Já conhece os novos lançamentos da Mendez?

Quando falamos de inovação e lançamento, com certeza podemos pensar em um nome: Mendez! Nós adoramos lançar produtos inovadores, cheio de sabores, e que colaboram na praticidade da rotina corrida. Um exemplo disso é a nossa variedade de cremes, molhos, temperos e acompanhamentos.

No mês de agosto, trazemos duas novidades imperdíveis: Dry Rub Cordeiro e Mandioca e o nosso tradicional Molho de Pimenta Cremoso em uma nova embalagem. Quer saber mais? Então segue o texto!

Dry Rub Cordeiro e Mandioca

O novo sabor da Mendez veio para facilitar a vida de todo mundo! Pode esquecer aquela história de esperar horas de marinação para a carne de cordeiro temperar, com o novo Dry Rub Cordeiro e Mandioca você consegue temperar em apenas 10 MINUTOS!

A Mendez junto com o Chef BBQ Vinny 21 desenvolveu um novo Dry Rub com ervas aromáticas, que confere sabor, suculência e um aroma impressionante à sua carne de cordeiro e a mandioca.

Feito para valorizar ainda mais seu alimento, traz um sabor marcante com um leve frescor característico desse tempero.

Um produto exclusivo, feito por quem entende do assunto, com a qualidade Mendez que você já conhece!

Uma novidade para o Food Service

O Tradicional Molho de Pimenta Cremoso da Mendez está chegando em uma nova versão para o mercado Food Service!

Uma nova embalagem em sachê que promete unir todo o sabor exclusivo do nosso famoso blend, realçando suas principais características.

Os sachês já fazem parte da maioria dos restaurantes e lanchonetes, oferecendo uma grande variedade de produtos. Pensando nos apaixonados por pimenta, desenvolvemos uma embalagem exclusiva e super prática para receber um dos nossos molhos mais famosos!

Os Molhos de Pimenta Mendez são cremosos e saborosos. A cor, o aroma e o sabor são resultados de uma seleção rigorosa das pimentas e um cuidado especial na produção. 

Qualidade Mendez 

Os novos lançamentos carregam a essência Mendez e dão continuidade a nossa linha de cremes, molhos e temperos. 

A cada dia que passa, procuramos novas formas de surpreende-los com produtos de qualidade, que unem sabor e aroma característicos.

 
Cadastro de News
Instagram