Viaje pelos sabores juninos de cada região do Brasil

O Brasil tem uma pluralidade surpreendente, desde a cultura até a culinária. De Norte ao Sul, o mês de junho é recheado de delícias típicas. E podemos explorar os diferentes sabores de cada região sem sair de casa!

O Norte tem influência direta da culinária indígena. Vatapá com muito Molho de Pimenta Tradicional Mendez é uma ótima maneira de comemorar este mês ao estilo desta região!

Já no Nordeste, junho precisa ter pamonha! E se você acrescentar o Creme de Malagueta Mendez vai esquentar mais ainda o mês do inverno!

É no Centro-Oeste que você vai encontrar aquele arroz-doce de dar água na boca! E a nossa dica é acrescentar algumas gotas de Molho de Pimenta Suave Mendez para deixa-lo com uma leve picância e mais irresistível ainda!

Os bolinhos caipiras da região Sudeste fazem sucesso, principalmente quando acompanhado do premiado Molho de Pimenta Chipotle Mendez!

E o Sul também tem sua especiaria típica junina: o quentão gaúcho! O Molho de Pimenta Habanero Tradicional Mendez é um toque especial para esta bebida junina.

De petisco à sobremesa, junho tem o sabor perfeito para todos os brasileiros! Podemos começar com Sudeste, seguir para Norte acompanhado de Sul, acrescentar Nordeste e fechar com chave-de-ouro com Centro-Oeste. Nossas culturas, culinárias, costumes se misturam e se completam!

Cadastro de News
Instagram