Do supermercado para a sua mesa: Como os produtos Mendez são exibidos

Do supermercado para a sua mesa

Em nossa Boutique Mendez é possível adquirir todos os produtos das nossas linhas, além de kits exclusivos que você só encontra por lá. Ainda assim, muitos clientes levam Mendez para casa através dos supermercados e é a exibição dos nossos molhos nas prateleiras e gôndolas que chama atenção para mais pessoas conhecerem os nossos produtos. Aproveitando que neste mês tivemos o dia do supermercado, conversamos um pouco com a nossa equipe interna de marketing e demais diretores para contar o processo desta escolha.

Na altura dos olhos
Ellen Souza, nossa gerente de marketing, explica que na organização dos produtos, a visão do cliente é o fator principal levado em consideração, por isso a disposição dos molhos costuma estar à altura dos olhos de quem passa pelas prateleiras do supermercado. "Também tentamos usar sempre a gôndola completa, de forma que somente tenha os produtos com a marca Mendez nessa linha", destaca.

Degustação para chamar a atenção
As degustações em supermercados com promotores de vendas é algo que fazemos com frequência. Os molhos geralmente são oferecidos com salgadinhos, como coxinha de frango ou quibe, por exemplo. Ellen diz que "dessa forma levantamos ainda mais o sabor dos nossos molhos". A escolha do que será degustado visa proporcionar aos clientes diferentes sensações, por isso ao menos 4 opções são levadas em conta, de modo que o cliente tenha uma pimenta mais suave, uma mais forte, um molho de alho, entre outros.

Hierarquia bem estabelecida
Atualmente o Molho Cremoso de Pimenta Defumada Chipotle é uma das opções mais procuradas, mas, ainda assim, a organização nas gôndolas e prateleiras busca expor todos os produtos da mesma maneira. Primeiro vêm os molhos de pimenta, depois os molhos de alho e em seguida divide-se por categoria: a biquinho fica próximo das pimentas em conserva, a Habanero geralmente é colocada ao lado da Tabasco que também é de vidro. Já a linha de sal fica nos pontos extras de churrasco e os temperos de alho na seção de temperos.

Com essa atenção aos detalhes, fazemos com que o cuidado que começa desde o cultivo das nossas pimentas com valor em cada semente chegue até você nos supermercados. O produto que vai para a sua casa passa por um processo cuidadoso com seleção rigorosa de matéria-prima e receitas exclusivas e saborosas para cada molho, produzidas com amor por quem é apaixonado por pimenta. E você, já encontrou Mendez nas prateleiras por aí?

Cadastro de News
Instagram