Cultivos de pimentas Mendez: nossa primeira etapa

Papo de sabores picantes

Cultivos de pimentas Mendez: nossa primeira etapa

O que é feito em família tem gosto de lar, tem um quê de pertencimento que faz a gente se sentir abraçado desde o início, não é mesmo? A Mendez nasceu assim, de um ambiente familiar e da inspiração de uma plantação de pimentas cultivadas com a tradição, respeito e o cuidado com a natureza que só a agricultura familiar proporcionam.

A Agricultura Familiar é o pilar essencial da produção das pimentas utilizadas nos nossos produtos. Investimos na capacitação dos agricultores, aquisição de sementes certificadas, fornecimento das mudas, e assistência técnica especializada do pré-plantio até a pós-colheita.
Todo o nosso cuidado resulta em matéria prima de alta qualidade obtida com respeito ao meio ambiente e contribuindo para o desenvolvimento social de agricultores familiares.

Pouco transporte: mais qualidade no produto final

Nossa indústria é localizada estrategicamente em Anápolis, na região central do Brasil e próxima a áreas ideias ao cultivo da pimenta. Assim, nossa matéria-prima tem o tempo de transporte drasticamente reduzido, quase como se saísse direto da pimenteira para os nossos molhos e outras linhas do nosso portfólio de produtos.

São até 6 tipos de pimentas utilizadas na produção, agregando aroma, textura, picância e sabor aos molhos. Os produtos contam com até 70% de massa de pimenta, afinal é nossa missão comercializar produtos que proporcionem bons momentos, sensações e experiências únicas aos nossos clientes com carinho com as comunidades que nos abastecem, simplicidade, disponibilidade, compromisso e qualidade.

É por isso que cada produto das nossas linhas reflete uma história, que começa com valor em cada semente e que chega até você, repleto de cuidados.

Cadastro de News
Instagram